Versão 2017 do TollManager e CallManager já está disponível

A nova versão do CallManager e TollManager já está disponível. Nossa equipe trabalhou arduamente e conseguimos lançar a melhor versão do sistema de todos os tempos.

Com foco principal em TEM (Telecom Expense Management), o TollManager e CallManager é agora a solução ideal para a Gestão de seus Custos de Telecomunicações.

Esta nova versão está cheia de novidades e melhorias e muitas ainda serão adicionadas no decorrer de 2017. Confira essas novidades. Veja aqui e confira.

Interface do usuário

A Web edition ganhou uma interface mais limpa e em conformidade com os padrões da Web 2.0. Isso se traduz numa melhor experiência do usuário ao utilizar o sistema tanto em desktops como em dispositivos móveis como tablets e smartphones.
 

Painéis

A tela inicial foi substituída por um dashboard altamente configurável trazendo, logo de início, as informações que o usuário julga serem mais importantes. Diversos ‘widgets’ (mini aplicativos) estão disponíveis para compor seu dashboard.
 

Repositório de arquivos

A Web edition agora conta com um repositório onde os usuários poderão armazenar e compartilhar entre si arquivos diversos como faturas, relatórios e documentos de uma forma bastante prática.
 

Módulo Auditoria

Sendo uma das disciplinas do gerenciamento TEM, através deste módulo é possível realizar diferentes níveis de análises e auditoria das faturas fornecidas pela operadora, identificar divergências, realizar contestações e muito mais. Para mais informações sobre TEM acesse www.direction.com.br/TEM.
 

Personalização de textos

Agora é possível substituir textos e rótulos padrões da interface do usuário por textos personalizados pelo cliente para uma melhor adequação às suas necessidades.
 

Notificações do sistema

A Web edition agora conta com um elaborado sistema de notificações que avisa ao usuário sobre o término de tarefas que são executadas em segundo plano.
 

Visualizadores de PDF e Planilhas

O usuário não necessita mais instalar plug-ins de terceiros para visualizar relatórios exportados no formato PDF ou planilhas. A Web edition agora conta com seus próprios visualizadores de documentos PDF e planilhas que dispõem de diversas funcionalidades.
 

Aplicações favoritas

Agora o usuário poderá configurar um acesso rápido às suas aplicações mais usuais utilizando a funcionalidade de ‘Favoritos’.
 

Evolução de ligações telefônicas

O webpart Evolução de Ligações está muito mais robusto e poderoso. O usuário poderá visualizar uma  projeção anual, mensal ou até diária de suas ligações telefônicas através de um gráfico interativo e diversos outros filtros.
 

Modo de Consulta

Agora é possível configurar as permissões de um determinado usuário para apenas consulta aos cadastros sem acesso a alteração das informações.
 

Exportação de dados para templates do Excel

Adicionamos um novo formato de exportação que permite ao usuário obter os dados de qualquer relatório em uma planilha com formatação compatível com o Excel e definida e formatada pelo próprio usuário.
 

Políticas de segurança por perfil

Administradores do sistema poderão definir políticas de segurança por perfil no sistema incrementando assim  a segurança no acesso ao sistema.
 

Mecanismo de redefinição de senha

Implementamos um mecanismo de redefinição de senha para que o usuário tenha autonomia de criar uma nova senha caso tenha esquecido a atual.
 

Administração e ferramentas do sistema

Agora é possível disponibilizar para os demais usuários do sistema o acesso ao cadastro de usuários e grupos, tarefas agendadas, registros de atividades e outras funcionalidades que antes era de uso exclusivo dos administradores.
 

Gerenciamento de conexões simultâneas

É possível definir limites para acessos simultâneos de um mesmo usuário em estações diferentes, aumentando ainda mais a segurança do sistema.
 

Exportação em segundo plano

Além da emissão de relatórios em segundo plano, agora também é possível exportar os dados dos relatórios nos diversos formatos predefinidos.
 

Sinalização de conexão interrompida com o servidor

Ao perder conexão com o servidor, uma notificação aparecerá na tela e sumirá ao se reestabelecer comunicação.
 

Melhor gerenciamento de sessões

O usuário passa agora a ser informado quando sua sessão está prestes a expirar.
 

O QUE ESTÁ POR VIR:

Editor de relatórios

O usuário poderá contar com um poderoso editor de relatórios que trará autonomia para criar ou modificar relatórios segundo suas necessidades mais específicas.
 

Galeria de relatórios

Diversos modelos de relatórios estarão disponíveis no site do produto onde o usuário poderá baixar e já utilizar no sistema ou, se preferir, realizar as modificações necessárias para melhor de adequar às suas necessidades.
 

Galeria de widgets

Diversos widgets (mini aplicativos) estarão disponíveis no site do produto para o usuário baixar e instalar em seu dashboard