Newsletter Técnica 2009-11 (Novembro/2009)

Direction Newsletter
Direction News Técnica - Novembro/2009  
Implantando o módulo de créditos: CallManager e TollManager
2ª parte
Módulo de Créditos Na primeira parte do artigo abordando este tema, veiculado na última newsletter, foram abordadas algumas questões técnicas do projeto de Implantação do Módulo de Créditos no CallManager e TollManager 2008. Nesta segunda parte será abordado todo p processo que envolve o lançamento de créditos no sistema, passo a passo... SAIBA MAIS
Aplicando  Gerência de Usuários no CallManager e TollManager 2008
Este artigo abordará a Gerência de Usuários no CallManager e TollManager 2008, demonstrando os principais benefícios que uma estrutura de usuários organizada pode proporcionar à gestão da telefonia nas organizações. Conhecendo a fundo os recursos disponibilizados pelo sistema, será possível trabalhar de forma a maximizar o potencial da redução de custos e gestão da telefonia através do CallManager e TollManager 2008... SAIBA MAIS Gerência de Usuários
Conheça o NetBuffer e suas funcionalidades
NetBuffer O NetBuffer é o aparelho coletor de ligações da Direction Systems que pode ser utilizado de diferentes formas por ter múltiplas funcionalidades. Preparamos um artigo para você conhecer melhor o equipamento e todas as suas formas de utilização, além e explicar passo a passo como programá-lo para coletar ligações do CallManager TollManager 2008... SAIBA MAIS
DICAS IMPORTANTES
Dica Depois de implantar e finalizar as configurações do sistema, procure automatizar as tarefas que garantirão seu bom funcionamento. Vá na "Agenda de Tarefas" e configure as funções "Efetuar Backup" e "Web Update". O backup previne a perda de dados do sistema enquanto o que Web Update garantirá a atualização dos prefixos e tarifas, necessários à confiabilidade dos relatórios.
Dica A automatização de tarefas via agenda, com o objetivo de emitir diariamente relatórios do sistema , também pode ser uma medida importante para acompanhar a "saúde" do PABX. Com uma rápida análise diária é possível, por exemplo detectar se há falha na emissão dos bilhetes, sem que haja a perda de muitas ligações.
© Direction Systems Ltda. Todos os direitos reservados.
Direction Systems - Inovação em soluções empresariais
Visite nosso site www.direction.com.br
Site da Direction

Add Feedback