Direction realiza pesquisa de satisfação semestral

          Em mais uma edição de sua pesquisa de satisfação, realizada entre clientes, a Direction alcança resultado positivo, mantendo todos os índices avaliados acima da média alcançada por outros parceiros Microsoft.

          Com o intuito de identificar oportunidades de melhorias e avaliar constantemente seus produtos e serviços, a Direction realiza a cada 6 meses uma pesquisa de satisfação.  O questionário é aplicado via e-mail através de uma empresa terceirizada pela Microsoft, a TNS, instituição especializada na condução de pesquisas que atua a nível internacional.

          Para realizar a pesquisa e contabilizar os resultados, a TNS se utiliza da metodologia de avaliação dos indicadores de desempenho (KPI) incluindo questões relacionadas ao produto, relacionamento com cliente, vendas, suporte, entre outros. A partir das respostas identificadas na pesquisa, a Direction direciona os esforços para as oportunidades de melhoria, focando a satisfação dos clientes pela qualidade dos produtos e serviços prestados. E é por isso que  gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes que se dispuseram a participar respondendo o questionário, e aproveitamos para reforçar nosso comprometimento com a qualidade. Todas as informações fornecidas são valiosas para que continuemos prestando serviços com parâmetros acima do mercado.

           Se você que é nosso cliente e deseja participar da nossa próxima pesquisa de satisfação, envie um e-mail para mkt@direction.com.br com seu nome, e-mail e nome da empresa.

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