Como funciona nosso Suporte Técnico

Clientes de Licenciamento com Contrato, Locação, SaaS ou Prestação de Serviços de Informática

A Direction oferece uma variedade de opções de Suporte para seus produtos e serviços. Os clientes tem a opção de atendimento pelo nosso time de suporte através de Email e Telefone e pelo nosso Portal via Bate-papo (Chat) e Abertura de Chamados.
Para abrir um chamado, o cliente deverá estar cadastrado em nosso sistema de atendimento e possuir um Código de Usuário e Senha e pelo menos uma licença válida.
 
Um chamado necessita obrigatoriamente ser aberto em nosso Portal mas pode ser continuado por e-mail respondendo para suporte@direction.com.br a partir do seu Email que consta em nosso cadastro. Não serão permitidos responder a chamados via outro Email e nossa equipe está orientada a informar aos clientes que não serão efetuados atendimentos via seus Email pessoal.
 
Para abrir um chamado utilizando o nosso Portal, basta acessar o nosso portal em portal.direction.com.br, efetuar o Login, Clicar no Ícone de Chamados e em seguida clicar em Abrir Chamado.
 
O Telefone da nossa Central de Atendimento é (81) 2121-9700. Para falar com um de nossos agentes por telefone é necessário antes abrir um chamado através de nosso Portal. Nossa equipe está orientada a informar aos clientes que não serão efetuados atendimentos por telefone sem que seja informado o número do chamado.
 
É também possível conversar com um de nossos agentes online via nossa ferramenta de Bate-papo (Chat). Para isso, localize no canto esquerdo de nosso Portal o ícone de Bate-papo e efetue um clique. Em instantes você entrará em contato com um de nossos agentes disponíveis e se necessário abrir um Chamado.
 

Clientes Sem Contrato

Clientes que não possuem um Contrato ativo também poderão ter um atendimento pela nossa equipe. Para isso se faz necessário entrar em contato com nossa área comercial através do telefone (81) 2121-9797 ou via nosso Portal na seção de Bate-papo (Chat) e adquirir um chamado para uma das opções abaixo.
Observação: Clientes de TollManager/CallManager e/ou atendidos diretamente por uma de nossas revendas não tem direito aos atendimentos avulsos abaixo e deverão obrigatoriamente entrar em contato com a sua Revenda ou diretamente com a CIMCorp.

Suporte apenas via Email (R$100,00 por chamado)

Um chamado por Email pode ser utilizado para resolver um problema técnico durante o horário comercial e expirará após 12 meses da data de compra. Após comprar um chamado via Email, os clientes deverão Abrir um Chamado utilizando nosso Portal. Os chamados serão respondidos na sequencia em que forem submetidos com um tempo de resposta típico de quatro horas (horário comercial). 

Suporte via Telefone e/ou com acesso remoto (R$150,00 por chamado)

Um chamado por Telefone pode ser utilizado para resolver um problema técnico durante o horário comercial e expirará após 12 meses da data de compra. Após comprar um chamado via Telefone, os clientes deverão Abrir um Chamado utilizando nosso Portal e posteriormente poderão ligar para nossa Central de Atendimento no telefone (81) 2121-9700. Os chamados serão respondidos na sequencia em que forem submetidos com um tempo de resposta típico de quatro horas (horário comercial). 

Instalação e/ou upgrade de licença (R$600,00 por evento)

Instalação e/ou upgrade de licença pode ser utilizado para que nossa equipe técnica efetue a instalação e/ou atualização da licença utilizando o acesso remoto durante o horário comercial e expirará após 12 meses da data de compra. Após comprar um chamado via Telefone, os clientes deverão Abrir um Chamado utilizando nosso Portal e posteriormente poderão ligar para nossa Central de Atendimento no telefone (81) 2121-9700. Os chamados serão respondidos na sequencia em que forem submetidos com um tempo de resposta típico de quatro horas (horário comercial). 

Treinamento remoto individual (R$150,00 por hora via telefone/skype ou acesso remoto)

Um Treinamento remoto individual é destinado aos clientes que desejam explorar uma determinada funcionalidade do sistema. Durante esse atendimento especial o cliente terá todas as explicações necessárias utilizando um acesso remoto e/ou via telefone/skype. Normalmente um passo a passo é explicado para que o cliente tire todas as suas dúvidas. Esse treinamento deverá ocorrer durante o horário comercial e expirará após 12 meses da data de compra. Após comprar um Treinamento remoto Individual, os clientes deverão Abrir um Chamado utilizando nosso Portal e posteriormente poderão ligar para nossa Central de Atendimento no telefone (81) 2121-9700 para agendar o treinamento. 

Pacote Silver (R$490,00 para 10 Chamados de Suporte via Email)

O Pacote Silver dá direito ao cliente efetuar até 10 chamados de Suporte via Email. Cada chamado segue as mesmas características de um chamado individual de Suporte via Email descritos acima.

Pacote Gold (R$750,00 para 10 Chamados de Suporte via Email ou via Telefone)

O Pacote Gold dá direito ao cliente efetuar até 10 chamados de Suporte via Email ou via Telefone a seu critério. Cada chamado segue as mesmas características de um chamado individual de Suporte via Email ou via Telefone descritos acima.
 
NOTA: Todos os chamados expiram após 12 meses da data da compra.

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