Acessando o Porta pela primeira vez

Para ter acesso total aos recursos oferecidos pelo nosso Portal é necessário que você efetue o Login com seu Código de Usuário e Senha.
Se você não possui ou não se lembra do seu Código de Usuário e Senha ou ainda esse é seu primeiro acesso ao nosso Portal, siga os procedimentos descritos a seguir:
 
Acesse o nosso portal através do link portal.direction.com.br e no canto superior direito efetue um clique em Login.
Em seguida clique no link Não consegue acessar sua conta?
Siga os procedimentos descritos para redefinir sua senha. 
 
Para evitar problemas no recebimento do email, insira no-reply@direction.com.br na sua lista de remetentes confiáveis no seu software de email.
 
Caso seu Email não esteja cadastrado em nosso sistema você deverá ligar para nossa Central de Atendimentos no telefone (81) 2121-9700 ou via Bate-papo direto pelo Portal para que seu cadastro seja efetuado. Para isso você deverá ter em mãos as seguintes informações:
1. O Número de sua Licença;
2. A respectiva Chave de Verificação da Licença*;
3. O Número de seu CPF;
4. Seu endereço com CEP.
 
(*) A chave de validação é enviada ao cliente junto com a licença e os discos de instalação. Sem essa chave nossos agentes NÃO poderão cadastrar seu usuário. Se você não possui essa chave você deverá entrar em contato com a área comercial da revenda ou distribuidor que comercializou a licença para sua empresa

Add Feedback