Marca da Direction ganha nova versão

Depois de 10 anos utilizando a mesma logomarca, que nunca sofreu alterações, a Direction repagina seu símbolo sem perder a identidade visual já conhecida por clientes e parceiros. A logo ganha contornos mais suaves e uma nova fonte, mantendo as cores e formato inicial. Conheça a marca redesenhada e veja as diferenças da versão antiga. O símbolo da empresa é repaginado sem perder as características iniciais.

       Segundo Jairo Marques, Sócio-Diretor da empresa e criador da marca inicial, o objetivo do desenho utilizado na Logomarca era fazer alusão ao “D” e ao “S” de Direction Systems, e ao mesmo tempo formar um desenho que lembrasse a América Latina, espaço de atuação que inicialmente fazia parte da visão da empresa. Ele mesmo criou o desenho escolhendo a fonte e as cores utilizadas. Hoje o verde pode ser visto em toda a identidade visual da marca, inclusive nas paredes do escritório!

         Quando a empresa completou 10 anos de atuação, foi sentida a necessidade de modernizar a marca sem perder a identidade já criada entre clientes, muitos deles que acompanham a empresa desde o início de sua atuação. Assim o símbolo da Direction recebeu contornos mais arredondados e uma nova fonte, mais “clean”. Foi criada ainda uma versão com profundidade, fazendo alusão ao formato “3D”. As cores foram preservadas para manter a identidade já reconhecida da empresa. Confira abaixo o antes e depois da marca.

 

Add Feedback