Saiba mais sobre o TollManager e CallManager 2008 R2 - Novidades Técnicas

A nova versão das soluções CallManager e TollManager traz diferenciais que vão além da portabilidade numérica e do gerenciamento centralizado. Conheça alguns pontos importantes que fazem toda a diferença no aprimoramento da eficiência do Sistema.

Nas melhorias e novas funcionalidades do sistema praticidade e eficiência tornaram-se os conceitos chaves. Confira as alterações  que viabilizaram novos diferenciais ao CallManager e TollManager.

• Módulo de Crédito: A partir de agora o módulo de crédito conta com a possibilidade de realizar a gestão completamente automatizada. Além da opção de agendar o crédito manualmente, como já acontecia na versão 2008 através do item “TAREFAS AGENDADAS”, será possível incluir créditos automaticamente para os ramais sem a necessidade de pré-agendamento periódico. A eficiência  gerada pela automatização garante também segurança neste processo  isentando o usuário da necessidade de lembrar de liberar os créditos nas datas determinadas.


• Dashboard Monitor – Com o Dashboard Monitor o acompanhamento da coleta e importação de ligações pode ser feito visualmente, através de um painel que indica problemas e ocorrências e envia as notificações via e-mail. Há ainda integração total com o NetBuffer e possibilidade de realizar remotamente funções como formatação, sincronismo de data e hora, realizar a recuperação de informações e acompanhar o status do equipamento. Dessa forma os problemas podem ser detectados e resolvidos mais rapidamente através de informações ágeis e precisas.


• Centralização da criação de tarefas – Com uma única ação, direcionada para uma única licença instalada é possível gerenciar as tarefas de todas as licenças, gerando economia de tempo e recursos.

 

• Aprimoramento do processo de coleta – Houve um aprimoramento do LOG de coleta, permitindo registrar mais informações. Enquanto na versão anterior só eram registrados erros, na  versão 2008 R2 são registradas todas as ocorrências, à exemplo da quantidade de bugs (bytes) recebidos a cada coleta.

• Reformulação da coleta via rede local – a melhoria dessa funcionalidade garante autonomia para induzir a coleta, sem dependência de temporização. Os arquivos coletados agora possuem cópia de backup e Log (bytes) das atividades.

Com as novas funcionalidades o TollManager 2008 R2 e CallManager 2008 R2 dão novos passos com foco na melhoria contínua da Gestão da Telefonia nas empresas usuárias. É uma boa oportunidade de adquirir novas funcionalidades fazendo o upgrade para as novas versões do sistema. Para saber mais sobre a nova versão ou solicitar o upgrade da sua licença, entre em contato com a Direction ataravés do telefone 81 2121.9797 ou enviando um e-mail para info@direction.com.br .

 

Add Feedback