Os usuários dos Softwares de Gestão de Telefonia CallManager e TollManager, que possuem o contrato de manutenção ativo, locação ou SaaS, podem configurar o programa para que este realize automaticamente as atualizações de tarifas e localidades diretamente dos servidores da Direction.
Para isso, é necessário a criação de uma tarefa agendada no sistema. O cliente deverá acessar Módulo Ferramentas do Sistema, ir na Árvore do sistema, selecionar a licença a qual ele deseje realizar o web update e clicar em Tarefa Agendada. Dentro do campo Tarefa Agendada o cliente irá escolher a opção Web Update e definir a periodicidade da realização desta atividade. Recomendamos que a atualização seja realizada ao menos uma vez por semana.
É importante lembrar que para utilizar o web update o computador onde o software estiver instalado deverá ter acesso a internet.
Aproveite mais essa ferramenta que oferecemos para economizar o seu tempo e proporcionar a sua empresa mais agilidade.
Trouble logging in? Simply enter your email address OR username in order to reset your password.
For faster and more reliable delivery, add suporte@direction.com.br to your trusted senders list in your email software.