Não consigo validar usando o código do meu Autenticador

Não consigo validar usando o código do meu Autenticador

A maioria dos problemas de você não conseguir validar o seu código gerado pelo seu software de autenticação está relacionado com sincronismo de data/hora do seu dispositivo.
 
Para se ter certeza que você está com a hora correta, siga os passos abaixo:
 
 
1. Usando o Google Authenticator no Android
  • Acesse o Menu principal do Google Authenticator
  • Pressione Moreand then Configurações
  • Pressione Correção de horas para códigos
  • Pressione Sincronizar agora
 
Na tela seguinte, a aplicação confirmará que a hora foi sincronizada e você poderá usar os seus códigos de verificação gerados para se autenticar. Esse sincronismo somente afetará o relógio interno do Google Authenticator e não mudará a Data e Hora de seu dispositivo.
 
1. Usando o Google Authenticator no IOS
  • Acesse o menu de configurações do iPhone e selecione Geral;
 
 
  • Selecione a opção Data e hora;
 
  • Acione a opção Definir automaticamente;
 
Obs.: Caso a opção já esteja acionada, desative-a e acione novamente. Lembre-se de fechar a execução do Autenticador e reabrir para que as alterações sejam consideradas.
 
 
 

Add Feedback