Verificando se a Web Edition está sendo executada em Modo de Compatibilidade no IE

Por padrão o navegador Internet Explorer executa todos os sites da intranet (rede interna) em modo de compatibilidade, e isso pode resultar em uma má exibição do CallManager/TollManager no navegador. Para evitar que isso aconteça é necessário remover o site da Web Edition da lista de sites a serem executados em modo de compatibilidade no IE. Para realizar essa modificação, execute os seguintes passos:
 
Abra o Internet Explorer, clique sobre o botão "Ferramentas" (Atalho: Alt + X) e selecione a opção "Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade".
 
 
Será apresentada a janela de configurações do Modo de Compatibilidade. Nesta janela, verifique se o site do CallManager/TollManager encontra-se na lista de sites a serem executados em Modo de Compatibilidade, e caso esteja, selecione-o e clique no botão "remover" para retirá-lo da lista. Em seguida desmarque a opção "Exibir sites da intranet em Modo de Exibição de Compatibilidade" para evitar que o site seja executado em modo de compatibilidade caso seja executado na Intranet (rede local).
 
 
Clique no botão fechar para aplicar as configurações e realize um refresh (F5) no site do CallManager/TollManager para recarregar as configurações.

Add Feedback