Ao tentar emitir um relatório com uma grande quantidade de informações (no formato PDF) através do módulo Web do CallManager/TollManager você pode se deparar com uma mensagem de erro similar a abaixo:
"Mensagem: Unexpected server response (500) while retrieving PDF "http://xxxxxx/Paginas/DownloadExportContent.asp?cod=279&fn=frmRelatContaTelefonicaA_Administrador_20160620165550.PDF"."
Este erro ocorre por que o IIS (Internet Information Services) por padrão configura o limite de buffer para envio de arquivos de até 4.194.304 bytes. Se o arquivo gerado após a emissão do relatório for maior que o tamanho padrão (4.194.304 bytes) o erro descrito acima será apresentado em seu navegador.
CORREÇÃO APLICADA:
Dentro do gerenciador do IIS é possível encontrar a opção "bufferingLimit" que permite que o valor padrão do Buffer seja alterado. Para realizar essa modificação siga os passos abaixo:
Acesse o gerenciador do IIS e logo após expanda a opção "Sites" para que sejam apresentados todos os sites configurados no IIS. Localize o site utilizado pelo CallManager / TollManager e clique sobre a opção "Editor de Configurações".
No Gerenciador de Configurações escolha a opção "System.WebServer/asp" dentro da tag "Seção", localize o parâmetro "BufferingLimit" e altere o valor padrão (4194304 bytes) para um valor maior que o relatório a ser gerado pelo CallManager / TollManager.
Clique na opção "aplicar" para salvar as configurações e tente emitir o relatório novamente através do módulo Web do CallManager / TollManager.
Se todos os passos descritos acima forem seguidos à risca, o relatório solicitado será gerado normalmente.