CHAVE DE LIBERAÇÃO
Após a aquisição e instalação de uma licença CallManager / TollManager a mesma ficará válida por 20 dias (período de avaliação do software). Após esse período a licença precisará ser registrada através de uma chave de liberação para que todas as funcionalidades do sistema continuem disponíveis.
O CallManager / TollManager solicitará uma chave de liberação nos seguintes casos:
Requisitos
Para obter uma chave de liberação do CallManager / TollManager existem alguns pré-requisitos que devem ser informados a equipe técnica da Direction, são eles:
Se as informações acima forem informadas no próprio chamado você reberá a resposta ao seu chamado com a Chave de Liberação. Caso isso não seja possível ou as informações estiverem incompletas você será informado no próprio chamado. Você também poderá, após a abertura do chamado, entrar em contato com um dos nossos técnicos via chat ou telefone para que o mesmo possa lhe informar a chave de liberação imediatamente..
Trouble logging in? Simply enter your email address OR username in order to reset your password.
For faster and more reliable delivery, add suporte@direction.com.br to your trusted senders list in your email software.